Confira meu novo vídeo de comprinhas: Muito jeans!

Olá, pessoal!

Acabei de publicar um vídeo novinho no canal onde mostro todas as comprinhas incríveis que fiz recentemente. Desta vez, investi bastante em peças jeans, e estou super animada para compartilhar tudo com vocês!

No vídeo, mostro cada peça em detalhes, desde calças até jaquetas. Falo sobre o caimento, qualidade e como planejo combinar cada uma delas no meu dia a dia. Se você adora jeans tanto quanto eu, (preciso da terapia do jeans hahaha) vai adorar acompanhar todas essas dicas e ver como as peças ficam no corpo.


Não perca! Clique no link abaixo para assistir e deixe nos comentários qual foi a sua peça favorita. Ah, e não se esqueça de se inscrever no canal e dar aquele like para eu saber que vocês estão curtindo esse tipo de conteúdo.

Link AQUI

Espero vocês lá!

Até mais! ✨

Comentários

Postagens mais visitadas