A Calça do Momento: Adidas Firebird

Sem dúvida, a calça do momento é a Adidas Firebird, como dizem o  hype rsrs, especialmente o modelo largo. Essa peça é incrivelmente versátil, permitindo a criação de diversos looks, desde os mais casuais até os bem esportivos. 

Versatilidade e Combinações

O que eu mais amo nessa calça é a facilidade de combiná-la com várias peças do meu armário. Ela vai bem com itens mais formais, como um blazer e uma camisa, além de poder ser complementada com acessórios dourados e até mesmo pérolas, criando um toque hi-lo bem interessante.

Inspirações

Calçados Ideais

Para os pés, as opções são variadas: scarpins, sandálias, sapatilhas e, claro, tênis. Cada escolha pode transformar o look de maneiras diferentes, permitindo adaptações para diversas ocasiões.

Inspirações 

Minha Experiência

Eu confesso que já comprei a calça Firebird nas cores azul e preta, mostrei a azul recentemente lá  no meu Instagram (@armarioatual, segue lá!), mas estou de olho em uma verde e uma vermelha. É uma peça que vale a pena ter no armário devido à sua durabilidade e estilo atemporal.

No entanto, mesmo estando em "alta", não é tão fácil encontrar disponível, mas se você quer muito uma para chamar de sua, recomendo ficar de olho no próprio site da Adidas e afins, porque ela sempre acaba voltando. E também vale lembrar que lojas fashion fashion também já fizeram suas versões. Dando uma procurada online, encontrei este site alguns modelos da marca Adidas AQUI .

E você, o que acha? Vai aderir a essa tendência? Compartilhe nos comentários!

Até mais!✨

Comentários

Postagens mais visitadas