T-shirt preta!

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu sumo, mas de vez em quando apareço hahaha.

Bom, acho que todo mundo aqui sabe da minha paixão incontrolável por blusas de listras, é um armário resumido praticamente em listras. Me julguem. No entanto não é só listra que me encanta, a t-shirt branca também me encanta. Porém hoje quero falar da t-shirt preta. Vamos conferir algumas inspirações...

As famuósas todas trabalhadas no total black. Finas!

Mais total black. Só digo uma coisa, quero os três looks! hahaha

Com saia. Difíiicil copiar gente...hahaha 

Claro, com o nosso amado jeans de todo dia. 

Que peça democrática, não acham? Tenho duas com decote redondo, ando desejando uma decote v. Na hora da compra, pra escolher uma t-shirt bacana, nada de peça colando no corpo, as mais soltinhas são muito mais bonitas. Ah...pra ficar ainda mais fina, se for comprida, dobre a manga, irá fazer uma baita diferença.  

Peça básica e linda! Acho tão chique gente. Não acham?

Comentários

Postagens mais visitadas