Tênis preto!

Acho que nunca o tênis foi tão usado no mundo da moda como agora. Primeiro foram os New Balance, depois os branquinhos, agora os pretos e os vintages. Há tempos atrás não imaginaria eu querer tanto usar tênis, agora eu quero todo tempo, toda a hora hahaha. Vou para a faculdade de tênis, vou para o mercado de tênis, literalmente abandonei as sapatilhas. hahaha. Mas hoje vamos ver looks bacanas com tênis preto!
Frio quedê vc?? Quando vejo looks assim bate uma saudade do inverno...só uma observação, na montagem na foto do meio, observem que a moça está de meia, mas quase não aparece, mesmo assim acho mais bonito sem.

Bem copiável esse três looks.

Aqui já posso copiar hehehe...listras, amor forevá!

Deixei as mais chiques por último hahaha. Quero os três looks!
Olivia consegue usar peças tão simples e ficar tão chique! Que magia é essa...

De todos os modelos de tênis fico com o New Balance e o Nike da Olivia Palermo ( Mor, quero um desse, tá! hahaha) . Acho que o que faz o look com tênis ficar bacana é usar com peças mais atuais e modernas, sem parecer que está indo para academia. 

Eu tenho comigo duas regras para usar tênis: primeira é sempre sem meia, sempre! A segunda é usar a barra da calça um dedo acima do tornozelo ou na altura dele. Se repararem nas fotos vão ver que as meninas acima usaram assim. E, vamos combinar, arrasaram!

Comentários

Postagens mais visitadas