Oxford Plataforma.

Há alguns dias atrás comentei por aqui dos sapatos prateados (aqui) e me lembro que comentei que seriam objetos de desejos de muitas meninas por aí. Mas agora não basta ser prateado tem que ser com plataforma. Digamos que o oxford está 'bombando' no mundo da moda hahaha. Sinceramente quando vi pela primeira vez achei o ó, mas agora olho com mais carinho pra ele rs. Vejamos...

Pode ser usado com short ou saia.


Encontrei várias fotos de Kendall Jenner usando. 

Minha musa fashion Olivia Palermo não ficou de fora.

Eu gosto muito de ver ele em fotos, acho fashion, estiloso, mas daí comprar um e usar, acho que ainda não estaria preparada hahaha. Acho que é o tipo de sapato que vivo sem, ainda fico com o oxford comum. Não sou fashion gente :/
E vocês, o que acham?

Comentários

Postagens mais visitadas