Decote Ombro a ombro

Nossa, hoje demorei mais pra saber se 'ombro a ombro ' tinha crase do que pra montar as fotos hahaha.
Tenso. :/
Me lembro que na década de 90 usava muito esse decote, na época me lembro que eu chamava de "ciganinha", remetia mais a moda cigana, na época teve até uma novela sobre ciganos, lembram? Eu tinha uma blusa branca de lese que era minha paixão! E era lindona viu?
Hoje esse decote voltou... inclusive com tecido tipo de camisa sabe? Vamos ver looks? Adorooo!!

Que lindos esses looks! A minha na época era parecida com essa da foto do meio (da montagem acima) hehehe.

Chorando por esse primeiro look! Reparem nos tecidos, jeans e tecido de camisas. 

Reparem no tecido da próxima montagem, é tipo tecido de camisa sabe?

Ameiiii esses três looks! Sem muita frescura, acho nível Harvard de chiqueza! hahaha. Olivia como sempre me deixando com lombriga pelos looks hahahaha. Linda. Amo!

 Depois de ver esses looks, fiquei desejando uma blusa ombro a ombro jeans hahaha. 

E vocês? O que acham?

Comentários

Postagens mais visitadas