Esmaltinhos!

Nossa, faz um tempo que não mostrava vidrinhos novos por aqui. Estou me sentindo até 'normal' nas compras referente a esmaltes. Só comprei uns quatro, cinco vidrinhos nos últimos dois meses. Tá 'ok' né? Me ajudem! Hahaha. 
Reparem se, são ou não são, umas belezuras?

O primeiro: Vult-saia de crochê. A cor dele é linda, um nude puxado mais para tom rosado.Usei dele três camadas, mas por incrível que pareça não achei que ficou grosso não, só não achei fácil de passar não, sei lá, sempre me dava a impressão que manchava, sabe? Passando três camadas deu certo.
 A duração foi boa. Lembrando que boa pra mim é quatro dias sem descascar, e esse ficou! 

Risqué - lágrimas de vênus. Esse esmalte é rosa nude (existe esse nome? haha), bem delicado. Esse usei duas camadas e ficou com uma ótima cobertura. Não foi chato pra passar, duas camadas cobriram direitinho. A duração foi ótima! Gostei muito dessa cor, achei um pouco parecido com o  Bali, que é da mesma marca da Risqué.

Já viram essas cores? Gostaram? 

Comentários

Postagens mais visitadas