Cor caramelo ou camel...

Caramelo ou camel como quiserem chamar rs. Mas, o que importa é que, é uma cor que está por toda parte! Não precisa andar muito pra ver que as lojas estão investindo forte nessa cor. Estão fazendo tudo nessa cor, bolsas, sapatos, calças, saias, blusas... Nós mulheres, piramos kkkk.

Mas, muitas dúvidas podem surgir ao querer usar essa cor. Não é uma cor tãoooo difícil de combinar, mas acho que cores neutras são as melhores apostas. Vamos ver umas inspirações?

Com look todo preto ou na cor branca, não importa, é chique!

Achei de uma elegância esse primeiro look...lindo.

Mais jaquetas. Estão lindos esses pra copiar né?

As calças. Morri de amores por esses looks!

Aqui capotei gente! kkkk. Caramelo + listras = lindo. Não tem erro! Não preciso nem dizer o tanto que amei esses looks, néam? Lindos demais!!

Eu tenho duas calças dessa cor, uma skinny e uma flare. Aliás, a flare comprei na Marisa super em conta, 59,90 reais e vestiu muito bem!

Bom, eu estou amando ver peças dessa cor por aí, e vocês o que acham?

Ps: muito obrigado você que curte e compartilha os posts! Fico tão feliz, muito obrigado mesmo! Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas