Batom Matific Vinho Natura Una.

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu dei uma sumida esses dias, um pouco por conta das aulas e provas da faculdade e outro motivo é que realmente estava sem coisas pra mostrar por aqui rs. Mas, as férias estão chegando e aos poucos volta ao normal por aqui.
Bom, hoje quero mostrar pra vocês um batom vinho bapho da Natura que comprei esses dias e que realmente é lindo. É esse aqui...
Primeiramente, a embalagem é linda e de ótima qualidade. Quando comprei, dizia na revista que é matte mas eu não achei tão matte assim. Ele possui um leve brilho, não sendo totalmente matte. A cor é vinho 50, mas acho que puxa mais para um malva, o que foi exatamente o que mais gostei rs.

A fixação dele achei média, saiu um pouco rápido.
O preço dele normal é de R$ 41,90, mas comprei na promoção por R$29,90. Se quiser comprar online, o link dele é esse AQUI.

Bom, de um todo, achei que valeu super a pena, confesso que já fazia um tempo que não comprava batom da Natura e esse eu gostei, e muito. Estou apaixonada pela cor!
E vocês, gostaram?

Comentários

Postagens mais visitadas