Sapato prateado!

Mais especificamente oxford rs.
Sabe quando a gente começa ver uma tendência, mas não liga muito e depois ela está por todo lado? Então, é assim com o tal sapato prata! Me lembro a primeira vez que vi e pensei, será? Chegou de fininho e tá ficando ... Daqui uns dias todas loucas correndo atrás de um hahahaha. Tudo culpa da Prada por ter lançado um oxford prata.


Olha eu já querendo esse último look..hahaha

Olivia Palermo super ryca e fina com o dela.

Vi muito Kendall Jenner usando! Achei lindo esse último look dela. Fechô!

Eu aqui dando uma fuçada no meu armário, não é que achei uma sapatilha prata? Detalhe novinha sem uso hahaha. Dança da alegria hahaha. Comprei tem mais de um ano e meio, agora vou usar muito pelo jeito hahaha.

Ó...eu tô gostando dessa moda, e vocês?

Comentários

Postagens mais visitadas