Desejando outro Tênis All Star- Converse.

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu tô boa rs.
Já estamos todas loucas  atrás de um tênis branco por aí, néam meninas? kkkk. O tênis está com tudo! Eu mesma sou suspeita, pois não tiro do pé meu All Star branco. Tadinho já está andando sozinho kkkk.
Eu confesso que estou amando essa moda de usar tênis, os looks ficam bem despojados e com aquele pitaco fashion, sem falar no conforto que os nossos pés agradecem.
Pois bem, mas o quero falar mesmo, é que amo tanto meu All Star branco, que esses dias me peguei desejando um na cor escura, preto ou azul. Encontrei algumas inspirações bem legais, vejamos...


Ai que lindo o azul! 

Amei com saia. 

Usaria esses três looks facinho..facinho. 
Ah, acho mais bonito quando a meia não fica aparecendo, sabe? Eu uso sempre sem.

Acho que não existe tênis mais clássico, não é mesmo?
Azul ou preto? Acho que estou mais para o azul, o que acham?

Comentários

Postagens mais visitadas