Querendo um Tênis Adidas assim...

Oi gente! Tudo bem com vocês? Eu, já fui viajar, voltei, fiz faxina na casa, agora pronta pra começar 2016!
Sabe quando você olha uma coisa e não gosta tanto, mas depois fica igual louca querendo ir atrás? Então... sou eu com esse tênis de listrinhas da Adidas que me persegue. Inclusive já fiz até um post sobre o tênis branco AQUI e sobre Adidas AQUI . Confesso que tentei resistir. Olhei, olhei fotos e fotos e pronto, já estava apaixonada pelo modelo. O problema é que para encontrar o modelo é depender de sorte, pois está esgotado, seja em lojas ou em sites. Vejamos o danadinho...


Quero esses looks!

Não é lindo gente? Quero um pra mim!!!

Uma história interessante é que  há uns anos atrás, eu tinha um, só que eu não usava e acabei trocando com uma amiga, porque na época não achava lá essas coisas rs. Podem me xingar, eu deixo kkk
Fuém..fuém ..fuém ..pra mim.
E hoje, estou louca atrás de um. hahaha #soudessas

Comentários

Postagens mais visitadas