Pendurando as bijus!

Eu sou apaixonada por bijus! Não posso ver uma loja que eu já vou correndo ver o que tem de bacana hahaha. Afinal, são beeem barathénhas e  com cinco reais saio pelo menos com um anel hahaha. E feliz da vida!
Mas quando chega hora de organizar sempre dá um trabalhinho.
Eu tenho um pouco de tudo aqui em casa, colares, anéis, brincos...Mas o que acho mais chatinho pra organizar são os colares. Sempre ficam empilhados e "escondidos", muitas vezes acabo até esquecendo que tenho. E olhando no Pinterest encontrei umas idéias bem bacanas e parecem bem fácies de fazer e encontrar, sem ter que gastar muito. Vejamos...

Achei bem bacana essa de usar uma moldura. 

Essa, pegou uma caixa comum e colocou puxadores e ganchinhos. Amei. Já essa do cabide achei maravilhosa essa ideia!


Outra coisa que amei, foram essas garrafas para guardar pulseiras e as forminhas de gelo para guardar os brincos. 
Forminha de gelo! Como não pensei nisso antes, como? Bora desocupar as forminhas de gelo hahaha.
As garrafas, assim que encontrar umas assim, vou colocar minhas pulseiras.

Achei bem legal essas alternativas para organizar as bijus. E vocês, gostaram? 

Comentários

Postagens mais visitadas