Oscars 2016- Red Carpet.

Oi gente! Ontem foi dia das celebridades desfilarem no Red Carpet.
Eu comecei assistir mas não consegui ver muita coisa, fui dormir.
Hoje como já se era de se esperar uma chuva de fotos de vestidos e and Glória Pires hahaha. Bacana! Não posso opinar sobre isso hahaha
Bom vou dar meu pitaco sobre os vestidos que mais gostei. Tipo: o que eu usaria se fosse RYCA! Aquele beijo Carolina Ferraz hahaha.

Julianne Moore super elegantérrima toda de preto, by Chanel. 
Jennifer Lawrence a queridinha do cinema, vestindo Dior. Linda.

Minha favorita Saoirse Ronan, vestindo Calvin Klein. Super lindaaa! Fechô!
Cate Blanchett vestindo Armani Prive. Muito elegante, com uma postura impecável. Razzô!

Massss...
No fundo, queria mesmo era ver Di Caprio feliz da vida.. 

Prêmio super merecido, pelo filme O Regresso. Torci muito por ele!

Pra mim a melhor coisa do Oscar, foi Di Caprio ter levado uma estatueta.
Os vestidos das atrizes eram lindos, mas ver Di Caprio ganhando, melhor ainda!

E vocês, o que acharam?

Comentários

Postagens mais visitadas