Dica da Tati: condicionador Dove Pós Progressiva.

Oi gente! Como é bom encontrar produto que é bom e barato, né?
Hoje quero dar uma dica, de um condicionador que estou usando e gostando muito! Eu já mostrei um muito bom de outra marca que usei,  AQUI.
O que estou usando agora, é esse da marca Dove, da Linha Pós Progressiva...

Produto facilmente encontrado em supermercados, paguei cerca de R$11,90 o frasco de duzentos ml.
Gostei muito do resultado, ainda mais porque meu cabelo tem progressiva, então deu bem certinho. Deixou meu cabelo bem macio e lisinho, e com um cheirinho super gostoso! 
Amei esse produto!

Outro, da mesma marca que usei, foi esse da Linha Óleo Nutrição, que também foi ótimo pro meu cabelo, deixou beeem macio. Gostei muito também! 
Esse possui um cheiro bem gostoso também. 

Uma dica: eu gosto de comprar o frasco de 200ml, pois se não se der bem com meu cabelo, pelo menos acaba logo, né?! Mas esses foram ótimos! Gostei muito, vale a pena testar. 
Recomendo!

Esse é da série: #queriaquefossejabámasnãoé. 

Dove, me patrocina? Hahahaha.

Comentários

Postagens mais visitadas