Boxer braids.

Boxer braids ou tranças de boxeadora é nova tendência capilar para 2016.
Eu sou uma pessoa que morro de vontade de aprender fazer tranças no meu cabelo, acho lindo! Já assisti vários videos de tutoriais ensinando, mas por aqui sem sucesso hahahah. Sente o drama.Teve uma época que eu tentava tanto que meu braços chegavam ficar doloridos. Pois sou tinhosa, quero fazer igual as meninas dos tutorias. kkkk. Mas daí acabei dando um tempo. Agora com as boxer braids a vontade de aprender voltou.
As boxer braids não têm segredo algum, é só o cabelo repartido ao meio com uma trança de cada lado. Fácil né? Mas eu ainda não consigo fazer kkkk. Mas olha como as moças estão usando...

Até as famosas estão usando...

Jennifer Lopes...essa outra foto não sei quem é hahaha (Pinterest).

Claro, óbvio que ia ter Kardashian usando néam? Começando com Khloé...

As Jenners, Kylie e Kendall.
Khloé de novo pois ela usou mais hahaha. Reparem no óculos, falei dele aqui esses dias.

E a cereja do bolo da família, Kim Kardashian....

Achei fofo ela e North West com o mesmo penteado. Fofas!

Acho esse modelo de trança bem "forte", tipo boxeadora mesmo kkkk.

Eu gostei dessa tendência capilar e vocês? 

Comentários

  1. Tem que prender as pontas cada uma para um lado, fica bem melhor.
    Ebutir as pontas,soltas assim nao fica bo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra!
      Pois é, uma outra opção né!
      Obrigado pela visita!
      bjs!

      Excluir
    2. Olá Sandra!
      Pois é, uma outra opção né!
      Obrigado pela visita!
      bjs!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas