Calça de oncinha!

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Sei que dei uma sumidinha aqui do blog, mas foi por conta da faculdade, muito corrido final de semestre, aí já viu?! Mas, eu voltei...agora pra ficar... tks rei Roberto!

Hoje quero falar dela, dá calça de onça!
Sem dúvida uma das estampas que mais gosto é a da "onça", ou se preferir animal print se quiser ser mais chic  Eu falo, onça...oncinha, até hoje todo mundo entendeu kkkk.

No entanto, por mais que eu goste, percebo que fico com certo drama quando tento usar. Eu tenho duas e uso bem pouco, aliás uma nunca usei. Não me perguntem o porquê, que nem eu sei kkkkk. Mas como não quero deixar elas guardadas, resolvi buscar algumas inspirações no Pinterest e encontrei umas lindas e reparem como essas moças arrasaram nos look...

Com t-shirt básica. Amo! 

O look da primeira foto com camisa jeans, já quero montar um look assim pra mim kkkk. 
O da última foto com scarpin vermelho achei linda a combinação. Amo onça usada com cor mais vibrante! 

Vejamos esses... 
O primeiro me apaixonei! Aliás, vou tentar montar  um parecido. Aguardem! Rs. 
O que dizer desse último look, com minha blogueira favorita Camila Coutinho? Linda, linda! 

Uma dica: na hora de comprar, acho válido que quanto mais próxima a estampa da onça real melhor e mais bonita. Nem toda estampa de onça vale a pena a gente gastar nosso rico dinheirinho né? 

Depois de ver os looks das moçoilas lindas e chics, acho que preciso usar mais as minhas calças de onças kkkk.

E vocês, o que acham?
Até mais,bjs!

Comentários

Postagens mais visitadas