Paleta sombras Catrice!

Oi gente, tudo bem com vocês?! Eu tô boa, muita coisa para estudar na faculdade, mas tudo, ok rs.

Bom... lembram que fiz um post falando sobre as paletas de maquiagem da Naked? Não? Clica AQUI. Pois é, gente, não comprei a da Naked (carérrima!) mas acabei comprando uma da Catrice Cosmetics, que foi super baratinha, com indicação da minha amiga Márcia, tks Má! É essa aqui ...

As cores são neutras e matte, com pigmentação bem intensa, super ótimas, para serem usadas em qualquer maquiagem, gosto muito dessas cores para usar no dia a dia. 
O preço foi de 5,69 euros, menos de trinta reais, mais taxa de serviço. Enviem o email pra ela, que ela informa bem certinho os valores da taxa de serviço. O email da Márcia é esse: marciaagcg11@gmail.com e o blog dela é esse AQUI
 Recomendadíssima! Uma fofa! 
E...
Olha só que coisa mais linda esse esmalte vermelho que ela me enviou! Quem me conhece sabe da minha paixão por esses vidrinhos hehehe. Tatianinha pirá kkkkkkk.

Esmalte Essence-Cor: 113 do you speak love?
Usei desse duas camadas e têm uma consistência bem cremosa. Duração ótima!
Esmalte é tão chique, que até o nome é em inglês kkkk. Vermelho bem ryco
Amei Márcia, muito obrigado!!

Gostaram? Vocês já conheciam a paleta da Catrice? 

Até mais, bjs!

Comentários

Postagens mais visitadas