Shampoo fortificante - Garnier Fructis.

Oi pessoal, tudo bem? Hoje quero dar uma dica de um produto pra quem tem cabelo oleoso.
Lembram que fiz um post contando do condicionador óoootimo que estou usando (AQUI)? Então, agora vou mostrar pra vocês o shampoo da mesma linha Garnier Fructis para cabelo oleoso que estou usando.
Quem sofre com cabelo oleoso sabe o quanto é triste encontrar um produto que dê certo, e meu cabelo é muito, mas muito oleoso! E, é difícil encontrar um shampoo que segure um pouco à oleosidade. Pois ô coisa chata cabelo oleoso! Se fazemos uma escova, logo já fica pesado, dá um nervo rs. Daí,entre tantos vidros de shampoos comprados ao longo da vida, por esse últimos meses me adaptei com esse. Segue a foto...

Na embalagem diz que ele é concentrado com vitamina B3 e traz leveza e frescor instantâneo.
Estou usando esse shampoo já tem alguns meses e não pretendo trocar tão cedo rs. O cheiro dele é, ok. Nada muito forte ou enjoativo. Pelo menos foi o que eu achei, ok.
Quanto aos resultados: não é que ele segura a oleosidade por dias, sabe? Mas por algumas horas já resolveu meu problema. Até porque eu lavo meu cabelo todos os dias, não consigo ficar sem lavar, até mesmo por conta da atividade física que faço. Aí eu lavo com ele, e até no outro dia a noite ele ainda está "digno", digamos assim.
O preço é menos de dez reais e facílimo de encontrar!
Então, se você sofre com cabelo oleoso, super indico! Não custa tentar né? Hehehe.

Da série: #queriaquefossejabámasnãoé. 
Garnier, me patrocina? Please! kkkkk.

Comentários

Postagens mais visitadas