Renee Zellweger - O bebê de Bridget Jones!

Hoje fiquei mega feliz em saber que já está sendo filmado o terceiro filme de Bridget Jones!
Quem nunca assistiu, recomendo que assista! 
O filme é britânico, dirigido por Sharon Maguire e com roteiro escrito por Helen Fielding, a qual também é autora dos livros. Os livros ainda não li, então não posso comentar direito.
Os filmes, esses sim assisti! São duas comédias românticas, muito engraçadas. Eu já perdi a conta de quantas vezes assisti kkkk. Amooo! 
Então, anota aí o nomes: o primeiro é 'O diário de Bridget Jones', e o segundo; é 'Bridget Jones no limite da razão'
Os dois são ótimos! Acho que quem assistir o primeiro, ficará louca pra assistir o segundo. Eu como já assisti os dois, fiquei ansiosa pra saber quando seria filmado o terceiro, que demorou viu? E pensa na minha alegria em saber que já estão filmando? Dizem... que demoraram para filmar o terceiro filme, em virtude da atriz Renee Zellweger, que faz o papel principal (Bridget Jones), ter recusado algumas vezes. 
Mas gente... quem assistiu, vai concordar comigo que TINHA que ser ela! Hehehe
Olha ela aí saindo do set de filmagem com barrigão fake...muito legal.

(fotos: Celebuzz.com)


Puxa, vendo essa foto deu saudade de Bridget Jones junto com Mark Darcy...

Enfim... estou louca pra assistir ' O bebê de Bridget Jones'.

E vocês, conhecem Bridget Jones? Já assistiram os filmes?

Comentários

Postagens mais visitadas