Passadinha na Riachuelo!

Oi gente, tudo bem?
Essa semana sobrou um tempinho e dei uma passada rápida na loja Riachuelo aqui da minha cidade.
Lembram que falei dos strappy bra (AQUI), então não é que encontrei um lá? E tinha mais uns dois modelos por lá, fora esse que comprei. Comprei esse aqui ó...
Paguei 39,90 reais e vestiu super bem. Gostei.
 Ah, só vi na cor preta, não vi outras cores.

E ainda na Riachuelo... encontrei essas camisetas lindas! Mas elas não são femininas, são masculinas.  Mulherada toma conta até do setor masculino das lojas kkkk. Eu. 
E ó, vou falar, está com estampas mais bonitas, legais que as femininas. Bom, eu achei!

 Apaixonei por essas dos Beatles e do South Park! 
Essas também vieram morar comigo em casa.kkkk. Sejam bem vindas fias! 
O preço, foi de 39,90 cada. Tinha lá também, umas básicas sem estampa por 19,90, comprei uma cinza também!

Frase comum na boca do caixa: moça, quanto tenho de saldo? kkkkk. 

Gostaram? Alguém aí também já comprou camisetas masculinas?

Comentários

Postagens mais visitadas