Comprinhas de pincéis!

Eu não sei fazer AQUELA maquiagem, mas me viro! Acho que dá certo, vou fazendo um teste aqui outro ali, e por aí vai...
Nunca fui em salão fazer maquiagem (não por falta de vontade kkk), mas por falta de "festas" na minha vida. Não vou pagar uma maquiagem sem ter um lugar especial pra ir, não mesmo. Daí...como não saio muito, acabo não precisando fazer algo elaborado.

Mas, mesmo não sendo expert em maquiagem, gosto muito de comprar pincéis. Sempre acho que se o pincel for bom, minha maquiagem ficará quase profissional kkk. No entanto, não dá pra pagar caro neles, não é mesmo? Acabei comprando alguns do Boticário e um da Natura...

Código:24278-Natura Una
Esse pincel para pó é bem fofão, as cerdas são super macias e espalha bem o produto. 
Preço, 49,90 reais. 

A seguir os do Boticário...

Pincel base/pó Boticário.
Quando comprei esse pincel confesso que não gostei muito, achei ele muito mole, acho que pra base prefiro os mais firmes. Mas estou me acostumando com ele.
Preço R$41,99.
Pincel de sombra côncavo.
Gostei muito desse pincel, ele é bem macio. Apesar de a pessoa aqui não ter côncavo kkk. Acabo inventando um rs.
Preço R$16,99.

1-Pincel para esfumar sombra.
2-Pincel para esfumar sombra redondo.
Esses dois foram o que mais gostei, principalmente o 2. São bem macios e ótimos para esfumar. 
Preço 16,99 reais cada.

No geral, achei eles bem macios e com acabamentos bem bonitos, todos com material de boa qualidade. 

E vocês, gostam de qual marca de pincéis? 

Comentários

Postagens mais visitadas