Academia em casa!

Antes de mostrar a vídeo aula que fiz hoje e que vou indicar pra vocês, quero dizer que não sou personal, muito menos médica,  apenas gosto de compartilhar por aqui coisas que faço e que pra mim está dando certo, ok?! Não me imagino mais sem essas aulas, estou gostando muito dos resultados e da praticidade de ter ótimas aulas em casa. Mas sempre é bom antes de começar uma atividade física, procurar um médico pra ver se está tudo certinho, né? Mais que recomendado.

Vamos ao vídeo mara de hoje, com minha musa fitness Anna Renderer.


Esse vídeo é super curto, nem doze minutos, mas dá pra suar bastante! Não se engane, dez minutos parece pouco, mas se o treino for intenso o bicho pega viu?! kkkk. 
Sempre digo... se você estiver animado repete o vídeo, o resultado vai ser mais calorias indo embora.

Façam e depois me contem o que acharam, beleza?!
Semana abençoada pra vocês!!
bjss!!

Comentários

Postagens mais visitadas