Saia lápis!

Oi gente! Tudo bem com vocês? Fiquei sumida essa semana né? Mas, tudo culpa da faculdade, essa semana volta ao normal por aqui rs.

Hoje quero falar da saia lápis, que na minha opinião é um dos modelos de saia mais lindo que existe.
Essa saia que foi e é muito usado por secretárias e aeromoças, tomou conta da moda street style. O comprimento dessa saia fica na altura do joelho ou um pouco abaixo, é uma saia que passa uma seriedade, mas não é por isso que o look vai ficar "sério", ou seja, dá sim pra usa-la e deixar o look com visual mais descontraído sem ficar parecendo que está indo apenas para o trabalho.

Eu sempre procurei uma preta pra chamar de minha, mas nunca encontrei uma que vestisse bem de verdade. Pois, esse saia é um modelo que deve ser usado com um bom caimento, pra não dizer perfeito. Eu, como tenho um pouco de quadril, não é fácil encontrar uma que vista bem fácil.

Vejamos os looks das moças chiques rs.

Os tons clarinhos. Juro, que usaria esses três looks fácil! 
Quero copiar já! hehehe



Que combinação ryca essa com camisa de onça.  Victoria Beckham usa e muito esse modelo!
Amei de paixão o look de Kate Hudson! 

Angelina Jolie com sua saia de couro, minha musa linda. Essa combinação de saia lápis com camisa, não tem erro!


 Capotada com os três looks! Quanta elegância...Queria eu poder sair assim amanhã kkkk. 

Sonho desse domingo: chegar nesse nível de chiqueza!

Ótima semana pra vocês, que essa seja uma semana super produtiva! Bjs!

Comentários

  1. Looks divos e com aquele ar de 'Sou ryca' kkkkkkkk
    Tbm ñ tenho ainda, nem mesmo sei se ficaria bem em mim(ombro largo e quadril estreito, imagino...no mínimo estranho haha). Tem uma listrada P&B na CeA bem linda, da última coleção. Usaria amanhã o da Kate Hudson :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce!
    Não creio vi essa da C&A, vou ver já kkkkk.
    Amo listras..
    Lindão o look dela mesmo..rs

    bjss!! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas