Ombro à ombro.

Esse decote ombro à ombro que já foi muito usado há alguns anos atrás, agora está de volta.
Já é possível encontrar nas lojas por aí, blusas e vestidos com esse decote. Ouvi dizer, que vai ser o novo tomara que caia. Humm...será? Vamos ver né?!
Achei uma graça esse decote em vestidos! 

Em blusas. Me encantei pelo look da foto do meio...queria pra mim. Essa blusa branca da última foto, eu tinha uma parecida na década de 90, com lese e tudo kkkk. Por que não guardei, por quê?! Já estaria na moda agora kkkk.

Ah... essa blusa listrada kkkk. Essa blusa deveria ser minha kkkkk.

Tipo: Não vou sai correndo procurando uma blusa com esse decote nas lojas, mas se por acaso ver uma de listras vou dar uma chance kkkk.

E vocês, o que acham? Gostam desse decote? 

Comentários

  1. oi!! sim , ando querendo esse decote "ciganinha" , talvez um vestido ... bj

    ResponderExcluir
  2. oi!! sim , ando querendo esse decote "ciganinha" , talvez um vestido ... bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia!!! Td bem? Puxa, que saudade de falar com vc!
      Acho uma graça em vestidos!
      Se comprar mostra pra gente tá?
      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas