Inspirações de looks!

Cabô o domingoooo...ahhh!!!
Como passa rápido o final de semana! Aliás hoje em dia parece que o tempo não passa voa.
Que tal começarmos a semana com alguns looks inspiradores? Olhem só...

Quedê o inverno pra eu usar esse? Reparem no cabelo, impecável!


Esse combinou bolsa com sapato, mas curti! Lindo.

Esse é bem difíiiicil de copiar hahaha. Olha o cabelo mega arrumado novamente. Meu sonho era sair com o cabelo arrumado nesse nível.
Desculpa gente, mas a semana pra mim sem listras não existe hahaha.

Ótima semana pra vocês! 

Que essa seja a melhor semana da sua vida!

Comentários

  1. listras 'é' vida amiga!! Gamei no segundo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce!
    Eu que o diga kkkkkkk.
    Minha vida se resume em listras kkkk, brinco que poderia eu me chamar Listras kkk
    bjss!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas