Condicionador Óleo Reparação-Garnier Fructis

Oi gente, tudo bem por aí? Hoje quero mostrar um produto que estou usando, que é bom e barato.
Eu não sou uma pessoa que gasto com produtos para cabelo, geralmente compro tudo em supermercado mesmo. Uma, que não tenho money e outra que meu cabelo até coopera kkkkk. Escuta-se um amém! kkkk.
Comprei esse condicionador da Garnier Fructis-Óleo Reparação devido a ler na embalagem 'efeito cauterização'. Pensei: cauterização? Puxa, nunca fiz! Mas se, as mulheres ricas fazem cauterização no salão, e dizem que é bom, vou comprar pra ver se é bom nesse condicionador kkkk. E pra minha alegria foi ótimoooo!

Esse condicionador é ótimo! Estou usando já tem uns três meses, assim que você passa ele no cabelo e depois enxágua já dá pra perceber a maciez que fica. Fiquei até surpresa kkkk.
O preço dele é baratinho, menos de dez reais. Ótimo custo beneficio não acham?!
E, já comprei ele com outros da mesma marca, mas não deu certo pra mim. Tem que ser esse `óleo reparação´ efeito cauterização! O cheiro dele também é bem agradável. 
Aprovado!

E vocês já usaram?

#queriaquefossejabámasnãoé kkkk.

Comentários

Postagens mais visitadas