Cats, cats!

Sabe uma coisa que parte meu coração? Quando eu vejo alguém que ouve a palavra gato, ou apenas vê um gato e diz: eu odeio gato! Fico tão triste. Está certo que ninguém é obrigado gostar de tudo, mas o que o bicho fez pra que fosse tanto odiado? Diz só que não gosta, quem tem um gato vai ficar menos triste. Odeio é uma palavra forte demais. Mas enfim...ninguém é obrigado gostar né? Quem não curte gatos, talvez não goste do post rs.

Na minha infância eu sempre tive algum bicho em casa, a maioria das vezes eram cachorros, gato muito pouco. Mas, depois que casei, por conta do meu marido que gosta muito de gato, passei a gostar ainda mais. Hoje temos uma gatinha, vira-lata mesmo, daquelas bem de rua mesmo sabe? Que é nosso xodô em casa. Aí, hoje olhando o pinterest vi algumas fotos de gatinhos tão fofas, que não resisti em mostrar por aqui rs.



Olha quanta fofura gente! Ownnn..

Essa é a minha gatinha, ou melhor gatona hahaha. Ela é bem gordinha rs.
Ao contrário do que muita gente pensa, gato é sim,  muito companheiro e carinhoso e adoram uma brincadeira. Eu até brinco falando, que tenho um gato cachorro hahaha. Quando estou em casa, é minha companheirinha.

O lado ruim de ter uma gato em casa, são os pelos. Infelizmente não tem o que fazer, mas nada que um aspirador não resolva o problema! 
Outro problema era o sofá, não adianta, têm que ter arranhadores em casa! Se não quiser ver seu sofá destruído hahaha.

Mesmo com os pontos negativos o carinho que é nos dado de graça sem cobrar nada em troca, não tem preço.  E nada, nada, justifica maus tratos aos bichinhos.

E vocês, tem bichinhos em casa? Qual? Quero saber rs.

Comentários

Postagens mais visitadas