Academia em casa!

Vocês não tem noção o quanto estou amando fazer essas aulas em videos! Só o fato de não ter que sair de casa para ir para academia, já é pra mim o máximo, sem contar que economiza uns dinheirinhos rs.
Eu faço esses vídeos já faz uns oito meses mais ou menos e sempre gosto de estar mudando pra não ficar chato os exercícios, nem repetitivos demais. Ontem fiz um vídeo ótimo (esse aí abaixo), que fiquei acabada quando terminei kkkkk. Me senti super malhada kkkk. Até fui ver se já estava com gominhos na barriga kkkk. Eu.
O vídeo não é longo mas achei que dá pra ter um bom resultado nas calorias rs.


Se vocês se animarem vale a pena repetir o vídeo. Esse sem dúvida é um dos melhores que já fiz, e não precisa de nenhum peso, ou seja, é você e a coragem kkkkkk.

Façam e depois me contem o que acharam,ok? Bjs!

Comentários

  1. Oi Tati!
    Nossa vc já faz há bastante tempo né, que legal! Já disse aqui que tbm amo esses vídeos, mas só faço mesmo, quando não dá pra sair de casa, aí garanto uns baconzinhos a menos rs. Apesar de achar super- hiper -mega chato ter que ir à academia, tenho receio de parar e secar, pq ao contrario da nação eu seco :( então tento manter a frequência, apesar de odiar malhar... gosto mesmo de aulas dinâmicas mas ñ posso sozinha, então vou revezando, assim tbm ñ caio na rotina.
    E dps nos conte sobre os progressos com os videos!
    beijooo
    http://desencanabonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce!
      Pois é, faço já tem um tempinho, viciei kkkk.
      Então, eu pra sair de casa pra academia acho que não mais rs.
      Menina tu é uma sortuda! Queria eu secar...rs. Mas entendo que cada um busca o que se faz se sentir melhor..
      Antigamente, eu gostava de fazer aulas na academia, agora prefiro só...
      Conto sim. Assim, já percebi várias diferenças sabe? Nos braços principalmente..
      Volte sempre, tá!
      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas