Filme Missão impossível- Nação Secreta!

Oi gente, tudo bem com vocês? Sexta fui conferir na telona o filme Missão Impossível.
Acho que, com certeza, vocês já devem conferido algum filme da franquia. Esse é o quinto filme, dessa franquia que começou em 1996.
O filme é com Tom Cruise, que vive o personagem Ethan Hunt que é o espião de uma super agência espiã americana. O vilão que é vivido pelo ator Sean Harris, no qual quer destabilizar a ordem mundial através de terrorismo e para isso quer ter acesso a uma conta bilionária do governo inglês.
O filme conta também com atores como: Simon Pegg (Bengi Dunn), Jeremy Renner (Willian Brandt), Rebecca Ferguson e Alec Baldwin.

O filme contém cenas de ação do inicio ao fim. As primeiras cenas são bem emocionantes!
Segue o trailer...


Tem uma cena no avião com Tom Cruise, bem no inicio do filme, onde ele fica pendurado para fora do avião, e acreditem sem duble! Essa foi apenas uma, das muitas outras cenas angustiantes hehehe.

 Eu amei o filme! Tom Cruise tem se superado a cada filme!
E vocês já foram assistir?
Recomendo!

Comentários

  1. quase assisti esse
    mas acabei vendo quarteto fantastico
    esse vai ser o meu proximo

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kammy!
      Eu ouvi falar desse filme, mas ainda não assisti.
      Vai sim assistir, vc vai gostar!

      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas