Esmaltes Top Beauty!

Vamos começar a semana com esmaltes lindos?
Top Beauty está arrasando nas cores, cada cor uma mais linda que a outra!

Esses últimos dias optei por cores mais clarinhas e esta cor Amarula está diva. Inclusive, quando usei essa cor e fui em uma farmácia aqui perto de casa, a moça do caixa amou a cor! Perguntou o nome onde ela comprava..essas coisas. E outras pessoas também me perguntaram o nome da cor que estava usando, eu disse claro! Fiquei toda exibida kkkk, Tipo: olhem para minhas unhas kkkkkk.

Top Beauty- Amarula. 
Esse esmalte tem uma consistência bem cremosa, duas camadas foram suficientes. A duração foi de quatro dias. 
Essa cor de perto consegue ser ainda mais linda! 
Geralmente cores mais claras, acho bem mais chatinhas de passar, mas essa cor me surpreendeu, teve realmente uma boa cobertura.
Com certeza vou usar muitas vezes!

Top Beauty- Amada- Coleção #mesentindo.
Usei dessa cor duas camadas, sua consistência é bem cremosa. Inclusive é a cor que estou usando nesse exato momento. Acabei a faxina e já fui fazer minhas unhas, amo! Essa foto tirei assim que acabei de fazer. Lembrando, que não uso óleo secante para tirar foto, esse brilho é do próprio esmalte. 

Gente, estou encantada com a duração dos esmaltes da marca Top Beauty! Eles realmente duram muito nas unhas e ficam com um brilho lindo, mesmo depois de alguns dias e de algumas louças kkkkk.

Gostaram das cores?
#eumesmaquefiz

Comentários

Postagens mais visitadas