Chronos Pharma Sérum Intensivo clareador antissinais.

Com o passar do tempo a pele vai se modificando e necessitando de certas vitaminas, principalmente a do rosto. Eu que o diga! Sou apaixonada por cremes e ácidos que prometem prevenir as tão temidas rugas! Afinal, ninguém quer ficar mulher maracujá né?
Mas, mesmo gostando muito de cremes e produtos para a pele, o meu bolso não acompanha as inúmeras novidades  do mercado de cosmético. Aí sempre acabo procurando algo que seja acessível, que realmente funcione.
Comprei esse Sérum intensivo antissinais da Chronos-Natura que já tem uns três meses, queria ver se realmente funcionava antes de mostrar ele aqui pra vocês.

Mas o que esse tal de Sérum? Olha o que diz a Natura:

"Para cada história, tem um cuidado específico. O novo Chronos Sérum intensivo Clareador Antissinais, com o inovador elastinol C+, que através da vitamina C, vai deixar sua pele uniforme, iluminada e revitalizada. Sua exclusiva formulação promove efeitos imediatos de luminosidade e radiância, enquanto uniformiza o tom da pele, recupera sua textura e combate os sinais do envelhecimento. A exclusiva formulação do novo complexo ELASTINOL C+ explora o melhor dos benefícios da Vitamina C pura associada à Vitamina E, permanecendo muito mais ativa e eficaz por mais tempo. Além disso, combina a mais alta concentração de Elastinol+R, que combate intensamente os sinais do envelhecimento."
"Benefícios: Combate o envelhecimento deixando a pele uniforme, iluminada e revitalizada. Recomendado para todos os tipos de pele."

Eu comprei esse sérum na verdade, pois queria algo que tivesse vitamina C.  Esse contém uma quantidade significativa, ou seja 5% de vitamina C pura.
A vitamina C é uma das vitaminas mais procuradas pra quem quem prevenir o envelhecimento,  tratar manchas e clarear a pele.

Ele contém uma textura que é tipo um gel, mas um pouco mais liquida. O cheiro não é um super perfume, mas suportável e não me incomodou nem um pouco o cheiro. Eu só não quero ter rugas kkkkk.
 O que achei: percebi que a pele realmente deu uma clareada e ficou mais lisinha.
Realmente estou gostando muito do produto. Uso todas as noites antes de dormir e sempre pela manhã uso o protetor solar.
O preço dele custa R$109,00. Eu comprei ele em uma promoção, então não me lembro ao certo quanto paguei. 
Olha, não é um produto "baratim", mas em vista dos outros preços que tem por aí, acho que super vale  a compra!
Esse eu gostei e compraria novamente!
Recomendo!

Comentários

  1. Deve ser muito bom,com este preçinho. E eu sou louca com produtos para o rosto,preciso sempre.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Estou realmente pensando em comprar, já faz tempo q procuro um produto com vitamina C. Só tenho uma dúvida pode usar na área dos olhos para clarear olheiras?

    ResponderExcluir
  3. Estou realmente pensando em comprar, já faz tempo q procuro um produto com vitamina C. Só tenho uma dúvida pode usar na área dos olhos para clarear olheiras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu uso em todo rosto...as olheiras não vi tanta diferença igual na pele.
      Mas muito bom, inclusive o meu está acabando, vou comprar outro rs..
      bjss!! :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas