Camisa listrada!

Sabe o que eu amo? Listras! kkkk.
Sério gente, eu gosto tanto que meu poderia ser Tatiana Listras kkkkk.
Listras são clássicas, não saem de moda nunca e fica bem pra todo mundo! Já sei o que vocês estão pensando...ah, mas listras horizontais engordam! Ó, sim e não, vai depender de como você vai usar. Se você colocar uma blusa de listras horizontais por baixo de um blazer ou de um colete, dá super certo! Se não quiser arriscar, as listras verticais são as melhores opções. Fato!
Mas hoje quero mostrar as camisas, seja de listras azuis, cor de rosa, vermelha, não importa, são lindas!

Com shorts, jeans ou saias, ficam ótimas! 
Posso copiar os três looks? kkkkk

Agora minha cor favorita, azul com branco.  
Essa são da Zara. Umas lindezas! Aff...

Olha como fica lindo, camisa listrada azul e branco mais calça branca. Gente, é lindo demais da conta! 

 Eu tenho algumas camisas listradas e blusas também, são as peças que eu mais uso. Quem me conhece sabe o quanto uso e gosto! Ô se sabe kkkkk
Listras são clássicas e super fáceis de combinar. Se joga na listra amiga! kkkk

Desculpaê gente, mas meu coração é listrado!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas