Batom Terracota Make B.

Oi gente! Como está o domingo de vocês? Espero que bem!
Hoje vou mostrar pra vocês esse batom Terracota do Boticário da linha Make B. que comprei.
Ultimamente ando mais curiosa por batons. Na verdade eu não tenho muitos batons, tenho apenas alguns e maioria deles com cores neutras. Não que eu não goste das cores, por exemplo, sou apaixonada pelos vermelhos! Esse de hoje é tipo marrom.
A cor desse batom é muito linda, não é aquele marrom escuro sabe? É amarronzado, digamos assim hehehe.
Ele contém FPS25 e sua pigmentação é bem intensa e cremosa.


Queria ter uma boca Angelina Jolie (sou fã) pra mostrar melhor pra vocês kkkkk. Mas...não tenho kkkk. E assim foi o melhor jeito de mostrar a cor e textura pra vocês... Vocês me entendem né?

A cor realmente é bem intensa. A duração não foi muito boa não, durou apenas algumas horinhas. Acho que foi umas duas horas apenas. Passei e pouco tempo depois já tinha saído quase tudo. Fuém..fuém..fuém.
O preço não me lembro ao certo, mas na faixa dos R$32,00.

Sabe que outro batom me lembra?! O Taupe da Mac. Inclusive tenho ele também, acho que é parecido. Depois mostro aqui pra vocês, tá!

E vocês, conhecem essa cor? Gostaram?

Comentários

Postagens mais visitadas