Academia em casa!

É... domingo está quase terminando. Comeram bastante? Eu comi. Comi: pizza, chocolate, salgadinhos...aff! Tô me sentindo com uns dez quilos à mais kkkkkkk. Quem manda eu não segurar a gula, né?! Ah gula danada sô!
Comer é bom, mas é preciso se exercitar não é mesmo? Então, nada de mimimi e vamos treinar!
O vídeo de hoje é super rápido, vinte minutinhos apenas. Vamos lá?

Popsugar Fitness

O vídeo é em inglês, mas dá para acompanhar perfeitamente. Anna Renderer sempre muito animada e incentivando muito! Já sou fã hehehe.

Bom, eu já fiz meu treino de hoje com esse vídeo, agora é fechar a boca kkkk.
Ótima semana!!
bjs!

Comentários

  1. adoro fazer ginastica em casa rsrs
    tb gosto de por nos videos de zumba

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  2. Oi Kammy! Verdade menina, tem os zumba! hehehe
    E o melhor, de graça! Basta ter net em casa né?
    Amo tb fazer aulas em casa!
    Bjss!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas