Saia jeans com botões na frente.

Eu sempre fui fã de saia jeans! Tenho uma que é minha "queridinha", o modelo dela é bem básico e simples. Entretanto, o modelo que venho comentar hoje é a saia jeans com botões na frente.

Bom, esse modelo com cintura alta e botões na frente é bem década de 70. Nos anos 90 também apareceu. Depois deu uma sumida e agora voltou novamente. Está um pouco "tímida" ainda, mas já é possível encontrar em algumas lojas, como as fast fashions por exemplo.

Vamos espiar como estão usando por ai? Olhem só...

Já me encantei com look da primeira foto, básicão como eu gosto!

Alexa Chung, combinou bastante com esse modelo. E está magérrima!


O que dizer desse último look? Apaixonei, pelo look e pelo New Balance! kkkkk. Me empresta moça? kkkk

Ó, eu gostei desse modelo, usaria sim! Acho que vamos ver muitas delas por aí, viu!

E vocês, o que acham? Gostam?

bjss!

Comentários

Postagens mais visitadas