Esmalte Marshmallow de Alfazema-Risqué.

Sabe aquele esmalte que você vê em alguém e já fica louca querendo? Então, fique bem louca com esse kkkk. Vi nas unhas de uma moça que faz curso comigo e antes ela falar "oi" já fui logo falando: que "esmalte lindooo"! kkkkk Me julguem, e me entendam, please!

Esse esmalte é da coleção hipoalergênico da Risqué. 
A cor é uma azulzinho lindo! Bem delicadinho, sabe?
Ele tem uma consistência bem cremosa e duas camadas foram o suficientes para ter uma boa cobertura.
 Duração foi ótima quase cindo dias sem descascar ( uhu!)  kkkk. Isso é muito bom! 


Bom, como vocês sabem eu mesma faço minhas unha, então me perdoem pois ficou uma pontinha suja de esmalte no polegar.  Faz parte hehehe.

Gostaram da cor? Já conheciam cor? 

bjss!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas