Base Affinimat da Maybelline!

Hoje quero mostrar pra vocês uma base que estou usando no dia a dia e amando!
Já comentei aqui no blog váaarias vezes que tenho uma pele muito oleosa. Muito mesmo! E é uma dificuldade encontrar uma base que segura a oleosidade e aguente o calor daqui onde moro. 
Encontrei essa base por indicação da minha amigona Márcia ( thanks Marcia!) e comprei com ela também!

Essa base Affinimat da Maybelline tem uma composição super leve e faz efeito acabamento mate. No rotulo diz que controla imediatamente o brilho. 
Será? Olhem só..

Minha cor foi a 24 Golden beige. No inicio achei que era um pouco clara para mim, mas hoje percebo que era é a cor ideal para minha pele.

Essa base tem uma textura bem líquida. Acho que pelo fato do primeiro ingrediente na composição ser água. Deve ser por isso que é tão leve! 

Olha gente que maravilha! Super sequinha e com acabamento mate. 
Ela simplesmente some na pele! Claro, que não tem aquela super cobertura de cobrir tatuagem, mas para o dia a dia é perfeita! Não fica aquela coisa pesadona na pele, sabe? E me permite ficar algumas horas sem brilhar kkkk. 
  O preço dela foi de 9,99 euros. Pelo custo beneficio achei, ok. 
Se você quiser encomendar a sua só clicar AQUI. Márcia é super fofa!! Pode encomendar sem medo de ser feliz! kkkk.

Eu gostei tanto dessa base, que já quero outra hehehe. 

E vocês, usam qual base para o dia a dia?

Comentários

Postagens mais visitadas