Mais vidrinhos!

Oi gente? Tudo bem com vocês?
Bom, hoje quero mostrar pra vocês alguns vidrinhos que estão aqui em casa comigo hehehe. Ô vicio meu gente! Juro, que tento resistir kkkkkk. Eu tento a maioria da vezes tá!
Quando estava separando as fotos, percebi que fazia um tempinho que eles não apreciam por aqui. Vamos aos vidrinhos:
O primeiro é o Poção Magia da Beauty Color.
Pensa em um esmalte lindo? Lindo gente! Um metálico com uma cor bem intensa. Usei duas camadas e ficou esse roxo lindão.
A duração não me lembro ao certo rs.

Depois foi o famoso Ciao Milão da Riqué. 
Esse esmalte foi indicação da minha amiga Marcia (beijo Marcia!) que me marcou em uma foto no IG. Demorei um tempão para encontrar, mas deu certo.
Usei duas camadas, e a duração foi de quatro dias sem descascar.
Engraçado que acho essa cor mais bonita nos outros, pode? kkkk. Talvez por causa do meu tom de pele, pessoas com tons mais claros ele se destaca ainda mais. Mas curti. É lindo! Já repeti algumas vezes.

E por último o Diário de viagem da Impala.

Por sinal, é que estou usando hoje.
Um lilás super fofo e lindo. Usei três camadas, e a duração até o momento está, ok.
Estou apaixonada por essa cor, fazia um tempo que não gostava tanto de um esmalte mais clarinho.

Gostaram?
Até mais!
Ótima semana, fiquem na paz!
bjss!

Comentários

  1. Boa noite..o ciau milano eu tenho e é maravilhoso siiiimmmmm!!

    ResponderExcluir
  2. OI Kathya!
    Realmente, é lindão, mas em minha pele sei lá rs

    bjss!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas