D-Clean!

Oi gente! Tudo bem com vocês nesse feriado? Espero que sim!

Estou para mostrar pra vocês esse produto já a um tempinho rs.
É uma escovinha para o rosto, mas não é qualquer escova, é "A" escova! O nome dela é D- Clean.
Descobri ela nas andanças pelo meu amigão google hehehe.

Olha só o que diz o fabricante:

Ao contrário das escovas normais que giram, a tecnologia do D-Clean trabalha com 300 vibrações por segundo, por isso ela é chamada de tecnologia Sõnica, ela é capaz de remover as impurezas delicadamente da sua pele sem agredir os poros.
• Remove 6x melhor a maquiagem do que o modo convencional; 
• Reduz as linhas de envelhecimento e rugas; 
• Reduz os poros dilatados e visíveis do rosto; 
• Aparência mais jovem e macia da pele; 
• Limpeza de pele profunda; 
• Controla a oleosidade da pele.


Ela é essa aqui ó...

 Ela realmente funciona. É ótima. Deixa a pele super lisinha!
Depois que comecei usar, percebi minha pele menos oleosa e mais clara, os poros deram uma diminuída. Pontos pra ela kkk...
Estou gostando muito! Uso um minuto toda noite antes de dormir, sem contar que é uma maravilha pra retirar maquiagem.
O preço não é muito amigo, custa em média 200 reais. Na internet pode ser que alguma loja coloque em promoção, vale dar uma pesquisada. A minha comprei na loja online da Renner.
Pra saber mais detalhes dela, só clicar AQUI.
Super aprovada!

Até mais!! Bjss!!

Comentários

  1. Olha...que boa essa...eu to usando uma de uma marca arg e to amandoooooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathya!
      Verdade, tem outras marcas que são ótimas tb!

      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas