Academia em casa!

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Andei sumida por conta das provas da faculdade, mas vou procurar atualizar por aqui rs.

Então, não sei se vocês são iguais a mim, mas eu não curto muito ir para academia. Por vários motivos, tempo, preguiça de sair de casa, paciência de ficar esperando alguém desocupar o aparelho kkkkk.  Juro! Já gostei de academia, agora acho um saquinho. Mas...isso não é desculpa né? A gente tem que se movimentar kkkk.
Eu tive que dar um jeito, até tenho esteira aqui em casa, mas acho muito chato! É, sou difícil kkk.
Daí, eis que chega  solução para mim! Os vídeos do Youtube! Como não tinha visto antes, gente!
Tô quase uma Gracyanne Barbosa kkkkkk. Claro que só na motivação! 
E nessa malhação louca que estou agora...cof cof...encontrei duas treinadoras que são tops! Pensa, nas melhores? Então, é a Jillian Michaels e Anna Renderer. Encontrei o perfil delas AQUI e AQUI, pra vocês terem uma ideia do currículo das moças.
Separei dois vídeos pra vocês terem uma ideia dos treinos. Gente, dá pra fazer em casa e em um pequeno espaço, e alguns nem precisa calçar tênis. É pra não ter desculpa mesmo!



Eu gostei tanto dos treinos, que já fiz vários. E não se enganem, cansa, e muito! Não pensa que vai ser molezinha que não é não! kkkkk Pensa que é fácil manter o corpinho?

Espero que gostem da dica. Talvez vocês já até devem ter visto, mas pra mim foi novidade e está me ajudando muito. Estou amando os treinos!

Xô..xô celulite! kkkkk.

Comentários

Postagens mais visitadas