Filme: Kingsman- Serviço secreto.

Oi gente! Tudo bem? Ontem fui conferir no cinema conferir o filme Kingsman.
O filme é uma mistura de serviço secreto com comédia e ação, e o elenco está muito bem representado, com o destaque de Colin Firth, Samuel Jackson, Michail Caine e Taron Egerton.
O filme tem muitas cenas de ação. Tem uma cena em uma igreja que foi muito tensa! Era tiro pra todo lado kkkk...confesso que prefiro algo mais calmo, mas é um filme de ação, né?!
A estória é basicamente uma escola de serviço secreto, que vai recrutar novos espiões, e as provas eram bem mirabolantes hehehe.
A trilha sonora tem várias músicas da década de 80, que faz ficar ainda mais interessante!

Achei o filme bem divertido! Deu pra dar algumas risadas e prende muita atenção.
Acho que os meninos irão gostar ainda mais, meu marido gostou bastante!
E é o tipo de filme que vai ter o dois. E as roupas, os ternos eram impecáveis!
O trailer tem aqui.
Fica a dica pra quem quiser conferir, acho que vocês vão gostar! Filme bem divertido!
Ótima semana!!

Comentários

  1. parece ser muito bom este filme. estes filmes são os tipos de filmes que eu gosto.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Neide!
    Se vc gosta de ação, vai curtir muito esse.

    bjss!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas