De olho nos colares em camadas!

A moda sempre vai e volta, né? Quando a gente acha que "aquela" peça, ou "aquele" acessório não volta mais, cá estão todos eles de volta hehehe.
Assim é com os colares em camadas, me lembro de sido muito usados há uns três anos atrás. Eu tinha de coraçãozinho, estrelinhas, coroinha...esses são os que me lembro kkkk. Agora eles voltam mais com desenhos abstratos e sem muito significados.


Acho super lindos! Minha vontade era de ter um monte kkkkk. 
Repararam que as peças usadas junto com eles são básicas? Dá aquele up no look, não acham?!
E vocês, o que acham? Gostam?

Comentários

  1. Acho super bonitos ^^

    Já viu o post novo no blog? Tá super fofo, vem ver!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/fofura-os-cachorros-dos-famosos.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal. Tem que colocar varios colares e fazendo a composição para ficar assim. ja tentei uma vez mais nao ficou como queria.
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide!
      O jeito é ir se adaptando e testando né?!
      Vai dar certo rsrsrs

      bjss!!

      Excluir
    2. Oi Neide!
      O jeito é ir se adaptando e testando né?!
      Vai dar certo rsrsrs

      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas