Red Carpet 2015!!

Estou bem atrasada com esse post sobre os tão esperados vestidos do tapete vermelho!
Na verdade, não fiquei de queixo caído por nenhum. Achei tipo meio "normal", nada me chamou muito atenção. Tô exigente kkkkk...tadinha de mim né?!
Mesmo assim separei os que mais gostei!
Começando pelos escuros. Jessica Chastian ficou lindíssima com esse vestido azul!
Laura Dern também não ficou pra trás, linda. Sou apaixonada por essa atriz! Me lembro que assisti um seriado (não me lembro o nome rs) com ela e não perdia por nada! Virei fã.
 
Os tons mais claros, ficou por conta da Jennifer Aniston, que parou no tempo no quesito "pele" e não envelhece NUNCA! Sempre linda! Sabe, que ainda tinha vontade de ver ela meio radicalizar esse cabelo hahaha.Sempre o mesmo né?!
E, Emma Stone lindíssimaaaaa! Gostei muito do vestido e cabelo, ficou mara!

Por último, JLO. Achei lindo o vestido! Bem "cara" de Red Carpet.
Estrelinhas pra ela! hahaha
 
E vocês, o que acharam do Red Carpet?
Até mais!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas