Oi gente!

Eu apareço aqui novamente com a maior cara de pau né? Desculpa eu? 
Pois é, acabei viajando de férias, e fiquei literalmente de férias. Fiquei longe da internet e um pouco afastada das redes sociais, foi quase uma desintoxicação de internet kkkk. Mas devo dizer que foi muito bom! A gente para e refletir um pouco mais sobre a vida. Acho que me fez um bem danado! Acho não. Tenho certeza! 

Mas, voltando ao blog, hoje quero mostrar um esmalte vermelho que usei e gostei muito! Aí, resolvi compartilhar aqui com vocês, ok?! 
Confesso que já perdi as contas de quantos esmaltes vermelhos tenho. Esmaltes vermelhos são meus favoritos! Sempre.


Esse é da marca Adriane Galisteu- cor 47 tapete vermelho. 
Usei três camadas, pois achei ele bem ralinho, sabe? Tem um brilho muito lindo, e a duração foi ótima! A única coisa que me incomodou um pouco foi o tamanho do pincel. Achei pequeno, em vista dos das marcas que estamos acostumadas por aí, como os da Colorama e Risqué.
Paguei 4,48 reais.

Bom, espero que vocês tenham gostado! Pretendo manter o blog mais atualizado pra vocês.
Ótima semana gente!

Comentários

Postagens mais visitadas