Eu queroooo!!!

Oi gente!
Pois é...  eu quero, quero!
Quando vi as belezinhas que vou mostrar a seguir fiquei com siricutico kkkkkkkk.
Sempre fui apaixonada por roxo! Lembro de alguns anos atrás essa cor ninguém ligava muito, até falavam que era cor de de fundo de caixão...pode isso? Sério gente! E eu sempre ficava louca querendo usar, achava lindo blusas nessa cor, mas fiquei só na vontade. Hoje pra falar verdade prefiro mais alguns detalhes nessa cor, como bolsas e sapatos. Nada boba eu néam?! kkkk
Hoje dando uma olhadinha no site da Schutz quase caí das pernas kkkkk. Vocês estão duvidando? Olhem só!

Fala sério, não são uma belezuras? Aimmmm, fiquei apaixonada! Meu coração disparou por essa última, tipo: QUERO! kkkkk. É, um quero com bastante drama kkkkkk.
Uma de cada por favô Schutz.

Ótima semana gente!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas