Mudei!!

Oi gente, tudo bem?
Lembram que fiz um post esses dias falando que queria mudar um pouco a cor do meu cabelo? ( o post é esse AQUI) Pois bem, estou eu com os fios mais claros hehehe...
Enrolei o máximo que pude para ir ao salão. Uma coisa era o tempo e a outra medo de não gostar e querer pintar o cabelo de preto novamente kkkk. Mas depois de tantos anos com o cabelo escuro a gente sempre quer mudar. 
Comecei a mudar aos poucos nas pontas, até para ir me acostumando, sabe? E também acostumando o marido, que prefere meu cabelo preto kkkk. Mas criei coragem marquei um horário e fui na fé e  coragem kkkkk...E tinha que ser um salão que marcasse logo, pra mim não mudar de ideia kkkk.
Cheguei lá e falei:" Olha, eu quero só uns fiozinhos dourados. Não faça muito que meu marido não gosta kkkkk... Acho que ela me achou louca kkkk  Tipo: era pra mudar mas só na minha mente kkk, o cabelo era para ficar quase imperceptível kkkkk... Mas o nome do processo todo é Ombré hair.
Bom, chega de blá blá blá e olhem só como ficou...

Cortei um pouco também. Ele estava com a pontinhas bem esticadinhas por causa do alisamento que tinha feito há um tempo atrás. Aliás, eu amo fazer essas escovas de alisamento, mas tem algumas que deixam as pontas super esticadas, né?! Pelo menos o meu fica assim rs.

Me arrisquei até fazer um babyliss...

Eu gostei bastante do resultado. Estou me sentido quase loira kkkkk...
Agora é hidratar mais, pois cabelos com química merecem e necessitam de maiores cuidados. 
Ah, no dia que fiz ombré hair  ( uí kkk) , comprei uma máscara para fazer hidratação que a mulher disse que é "A" máscara! Vou tentar né? Depois mostro aqui pra vocês, beleza?!
Bjss!!

Comentários

Postagens mais visitadas