Mochilas!

Oi gente! Tudo bem com vocês? Vortei kkkkk. Depois de alguns dias com muitas coisas pra fazer, acabei ficando sem postar :(. Mas, antes tarde do que nunca kkkkk.

Bom, depois que comecei a faculdade não teve jeito, tive que comprar uma mochila. Acho bem melhor para carregar caderno e livros, sem contar que vou de moto, aí já sabem? E gostei tanto, mas tanto, que agora quero uma pra usar no dia a dia, além de que ser super prática e versátil, cabe um moooonte de coisa que todas nós mulheres adoramos carregar kkkkkkkk. Não é mesmo gente?! Eu mesma, sou daquelas que quer levar a "casa" dentro da bolsa kkkkkk. É uma loucura minha bolsa! Quem já viu sabe do que estou falando kkkkk...Abafa!

 E que venham as inspirações do nosso querido Pinterest hehehe.




                                                                   (fotos Pinterest)
 Até nossa amiga Olivia Palermo usa kkkk...
Olhando as fotos vi que dá perfeitamente para usar mochilas sem parecer que está indo para aula.
Hoje em dia buscamos praticidade, mas sem perder a beleza. Acho, que as mochilas são uma ótima opção! 
E vocês, o que acham?

Comentários

Postagens mais visitadas