Corretivo Natura UNA

Oi gente, tudo bem com vocês?
Ufa! Essa semana acaba as provas da faculdade, dai dá pra aparecer mais por aqui rs.
Bom, todo mundo sabe que o corretivo é hiper, mega necessário em uma maquiagem, néam?! Eu mesma vivo procurando um que seja "perfeito", afinal conforme o tempo vai passando a necessidade deles só aumentam kkkk. Tem que cobrir olheiras, não marcar linhas de expressão, não pode ser muito "pesado", enfim...a lista é grande kkkkk.  Tem que atender todas as nossas "necessidades".
Então, comprei e já faz quase dois meses o corretivo Natura Una alta cobertura. Mas, só não me lembro quanto paguei ao certo :(. Me lembro que foi na promoção, aquelas da revista Natura, sabe?! Mais que 30,00 reais não foi...

A embalagem contém 10g e comprei a cor bege claro.

O que achei:
Lá vai...ele tem uma consistência bem cremosa, e de alta cobertura mesmo! 
Incrível como ele cobre bem! Uma gotinha dá pra passar horrores hehehe. Espalhou bem fácil e secou rapidinho.
O que não gostei muito, é que em mim depois de algumas horas, acabou marcando um pouco as linhas de expressão, não muito, mas marcou um pouquinho sim. Isso acabou me incomodando um pouco, talvez também por minha pele ser muito oleosa. Acho que quem tem a pele normal e seca vai amar ainda mais ele!
Uma coisa bacana é que ele é comparado ao famoso Pro Longwear da MAC, li por aí que é "quase igual" . Sem contar que ele acaba saindo bem mais em conta, praticamente metade do preço.
Ao todo gostei, voltaria a comprar sim! 
Um produto nacional de ótima qualidade!
E aí, alguém já usou?

Comentários

  1. Hum...fiquei curiosa... um q amei é o do boticário, achei q cobre super bem.. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia!
      Esse corretivo é muito bom!
      De qual linha da boticário?
      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas