Pra copiar!

Oi gente! Tudo bem por aí?
Eu tô bem, acabei de fazer uma faxina básica aqui em casa, aff! Um dia fico RICA kkkkk...
Então, comentei das camisas jeans no último post, lembram? Dei uma olhadinha no Pinterest e encontrei um looks super lindos e bem inspiradores, olhem só...

Esse primeiro tá difíiiicil de copiar hehehe. 
Simples e lindo!

Nossa linda e maravilhosa Olivia Palermo nos inspirando. Diva!

Ai como amo essa combinação! 
 Camisa jeans+ calça branca+ sapato nude = perfeito! kkkk

E que tal um total jeans?! Amei! O scarpin amarelo fez toda diferença.
 Viu? Looks simples e fáceis de copiar no dia a dia.
Nada impossível, não é mesmo? 
Gostaram?

Comentários

  1. Boa Noite!!
    Amo amo camisa jeans..tenho 3 e sempre estou usando elas...
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de jeans de qualquer jeito,sou suspeita em falar,porque ando sempre com jeans.
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide!
      Ih...e eu então? Não largo os meus kkkk
      Tamô juntas!

      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas